Ouça o gol de Bruno Mineiro na narração de Marcelo Ortiz da 98 FM| Foto: Rádio 98 FM

FICHA TÉCNICA - Os principais lances de Atlético 2 x 2 Palmeiras

CARREGANDO :)
CARREGANDO :)

Diante do Palmeiras nesta quarta-feira (16), o Atlético não conseguiu a vitória em casa, complicou-se nas quartas de finais da Copa do Brasil e ainda teve de ouvir vaias da torcida ao fim do jogo. O empate em 2 a 2 contra o Palmeiras na Vila Capanema atrapalha as pretensões rubro-negras na competição e faz com que a torcida cobre por novos jogadores. No fim do jogo, os torcedores rubro-negros fizeram pressão para cima do técnico Juan Ramón Carrasco, que foi expulso da partida após discutir com Valdívia, culpando-o pelo mau resultado.

Publicidade

Bruno Mineiro e Edigar Junio fizeram os gols atleticanos. Barcos e o ex-atleticano Maikon Leite marcaram para o Palmeiras. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (23), às 19h30, na Arena Barueri, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Uma vitória simples classifica o vencedor. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Empates com menos de dois gols classificam o Verdão e o Furacão passa com empates com três ou mais gols para cada time.

O jogo

O primeiro tempo foi disputado num ritmo bastante forte. Após chances de ambos os lados, o placar foi movimentado três vezes em 6 minutos. Aos 16 minutos, numa jogada ensaiada, Ligüera levantou no segundo pau, Renan Foguinho desviou para o meio da área e Bruno Mineiro desviou para as redes.

Aos 21 minutos, o Palmeiras empatou com Barcos. O argentino recebeu lançamento de Valdivia, girou em cima de Renan Foguinho e bateu na saída de Rodolfo. A resposta atleticana foi imediata e polêmica. Aos 22 minutos, Guerrón recebeu lançamento em posição irregular na ponta direita e bateu cruzado. Após tentativa de Bruno Mineiro, Edigar Junio empurrou para as redes.

A segunda etapa continuou com ritmo alucinante e com lances nervosos. Em um deles, o técnico Carrasco foi expulso após confusão com Valdivia. E foi numa alteração de Felipão que o Palmeiras chegou ao empate. Maikon Leite, que atuou pelo rubro-negro em 2010, entrou aos 11 minutos e apenas 3 minutos depois recebeu passe de Barcos e empatou a partida.

Publicidade

A pressão no fim da partida do Atlético foi estéril e fez a partida acabar em vaias. A torcida terminou protestando e pedindo reforços para a Série B do Brasileirão, competição em que os comandados de Carrasco estreiam no sábado, em Joinvile, às 16h20, contra o Joinville.