O empresário do zagueiro Manoel, Neco Cirne, viajou nesta quinta-feira (29) a Belo Horizonte para conversar com o Cruzeiro, interessado em contratar o jogador. O Atlético entrou em acordo com o clube mineiro para vender 50% dos direitos econômicos do defensor, que entrou na Justiça contra o Furacão. O valor do negócio é de cerca de R$ 9 milhões. O São Paulo também pretende contar com o maranhense de 23 anos.
"Digamos que estou com o filé mignon na mão, mas ainda não sei para qual supermercado vender", exemplificou Cirne à Gazeta do Povo. "Vamos conversar e ouvir a proposta. Chegamos a um acordo com o Atlético desde que seja algo bom para o dois. Mas ainda não há nada certo com ninguém", completou o empresário, que se reuniu com o presidente Mario Celso Petraglia na quarta-feira.
Manoel, que voltou a treinar com o elenco do Atlético após a ter sua liminar negada pela Justiça do Trabalho, seria o substituto do zagueiro Dedé, perto de ser negociado pelo Cruzeiro com um clube europeu.
"Mesmo assim, continuamos com o processo contra o Atlético. Temos audiência marcada para o dia 11 de junho. Enquanto isso vamos tentar resolver a situação", contou Cirne.
Deixe sua opinião