Apesar de Ewandro, 19 anos, admitir nervosismo antes de sua estreia diante da torcida rubro-negra, o treinador Milton Mendes não poupou elogios ao jogador, autor do terceiro gol na vitória contra o Goiás, neste domingo (30), na Arena.
“Ele entrou muito bem, entrou em posição externa [pelas laterais do campo], onde ele conhece bem, cumpriu o que eu pretendia. Depois, optei em colocar ele para dentro [meio], com a entrada do Delatorre, e ele demonstrou sua versatilidade”, afirmou o treinador.
O atacante revelado no São Paulo acumula passagens por seleções brasileiras de base, sub-17 e sub-20. Ele é fruto da aproximação da diretoria atleticana com a são-paulina, em julho, e tem contrato de empréstimo com o Furacão até meados de 2016.
“Nosso time soube controlar [o jogo], usar a inteligência. Não acreditei quando o técnico me chamou do banco, estava muito nervoso, ansioso, mas consegui entrar e ajudar minha equipe”, avaliou Ewandro.
Ewandro foi promovido ao time principal do São Paulo na temporada passada e marcou dois gols pelo Tricolor Paulista, nos Campeonatos Paulistas de 2014 e 2015. O atacante estreou pelo Atlético diante do Internacional, na 20ª rodada.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião