A perda da Taça Guanabara já faz parte do passado no Fluminense. Tão logo foi encerrado o clássico do último domingo (17) com a vitória do Vasco por 1 a 0, o time das Laranjeiras tratou de virar a página e se concentrar na decisão da Primeira Liga contra o Atlético, quarta-feira (20), às 21h45, em Juiz de Fora.
“É a hora de conhecer as pessoas. No momento bom, todo mundo se elogia. Nos ruins, como este, é a coisa da família. Na hora que mexe, a gente reage. Temos de ganhar forças. Tem coisas para elogiar, que fizemos bem. Vamos fechar na quarta-feira. Estamos preparados para vencer”, comentou o comandante.
O Fluminense quer o título inédito e reúne forças para cumprir parte do planejamento inicial da temporada. A diretoria idealizou levantar uma taça no primeiro semestre e a chance se apresenta, mesmo que em um momento conturbado pelos desentendimentos recentes entre o técnico Levir Culpi e o atacante Fred.
A equipe tem pouco tempo para recuperar os jogadores e usará os minutos preciosos para reunir o grupo no objetivo de vencer a Primeira Liga.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro