Mais uma vez o meia Marcos Guilherme mostrou poder decisivo, marcando dois dos três gols atleticanos na vitória por 3 a 1 sobre o Londrina, no sábado (29), no Ecoestádio. O jogador, que já havia marcado outros dois na vitória sobre o Paraná, garantindo o time na semifinal, agora dá ao Atlético maior tranquilidade na briga por uma vaga na final, na próxima quarta, no Estádio do Café.
Após o jogo, ele não escondeu a satisfação pela boa fase que vive. "Este é o momento mais importante na minha carreira, entrando como profissional, como titular. Era a oportunidade da minha vida [a chance no sub-23], agarrei a oportunidade para não largar mais", disse o meia, de 18 anos.
"A equipe vem me ajudando muito e estou na hora certa, no momento certo para fazer os gols. Conseguimos uma grande vantagem e estamos felizes, deu tudo certo", completou o artilheiro dos últimos jogos do Furacão no Estadual. O primeiro gol do jogador, segundo do Atlético em campo, saiu aos 39 do segundo tempo, após o cruzamento de Mário Sérgio. Três minutos depois, Marcos Guilherme tabelou com Nathan e tocou na sápida do goleiro do Tubarão para ampliar a vantagem atleticana. "Eu e o Nathan jogamos muito tempo juntos, a gente treina muito a tabela e pude fazer um belo gol", contou.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast