Sem "nenhum tostão para investir em futebol", como afirmou o próprio presidente Mario Celso Petraglia no começo da semana, em entrevista à Rádio CAP, o Atlético quer aproveitar a força da moeda brasileira em relação aos seus vizinhos para reforçar o elenco com jogadores do futebol sul-americano.
Após a imprensa paraguaia noticiar que o volante uruguaio Marcelo Palau, que atua no Guaraní, está praticamente acertado com o Furacão, mais dois atletas do continente são especulados para fortalecer o Rubro-Negro durante a parada do Brasileirão para a disputa da Copa das Confederações.
O lateral-esquerdo Miguel Samudio, do Libertad e da seleção do Paraguai, seria uma opção para fazer frente a Pedro Botelho. Para o ataque, o nome especulado é o do uruguaio Sebastián Fernández, que está desvalorizado no Málaga, da Espanha, e deve voltar a atuar na América do Sul.
O Atlético já conta com o meia espanhol Fran Mérida e, caso os três atletas forem contratados, um deles não poderia atuar no Brasileirão a competição só aceita três estrangeiros relacionados por partida.
Deixe sua opinião