O atacante Ewandro roubou a cena no eletrizante empate por 3 a 3 de Atlético e Palmeiras, nesta quarta-feira (18), na Arena da Baixada. Com dois gols em dois minutos, o jovem atacante conseguiu o empate e a virada para o Furacão, que no final acabou permitindo o empate. Minutos antes, porém, o atacante sequer era cogitado para entrar no jogo.
Atlético empata com Palmeiras em partida marcada por confusões
Leia a matéria completaO técnico Cristóvão Borges ia realizar a última modificação do time aos 36 minutos do segundo tempo. Com placar desfavorável, conversou longamente com o volante Deivid, mas foi demovido da ideia pela pressão da torcida. Chamou Ewandro, que entrou e mudou a história da partida.
“Para mim foi uma partida muito importante. No segundo tempo a gente pecou em alguns lances e tomamos a virada. Mas eu pude entrar e fazer os dois gols”, disse o tímido atacante de 19 anos, que afirma ter intensificado os treinamentos. “Estou treinando muito finalização. É um momento de aprendizado”, acrescentou o jogador, que busca a titularidade nas três rodadas finais.
A reação da torcida encantou o jogador atleticano. “Na primeira bola eu pude acertar e peguei confiança. Logo na sequência fiz o terceiro gol e vi o estádio indo à loucura. Foi muito emocionante”, afirmou. Entre os dois gols, por pouco Ewandro não marcou um golaço de cobertura.
A atuação do atacante pode ter sido determinante para seu futuro no Rubro-Negro. Pertencente ao São Paulo, o jogador tem seu contrato de empréstimo terminando em dezembro. Até agora, em 21 jogos e cinco gols marcados.
Deixe sua opinião