O meia Nathan realizou exames médicos em Londres nesta terça-feira (14) e agora espera receber o visto de trabalho para se juntar ao elenco do Chelsea. O jogador de 19 anos, ex-Atlético, foi contratado por 4,5 milhões de libras (cerca de R$ 20,3 milhões), segundo o jornal inglês The Guardian.
O atual elenco da equipe de Stamford Bridge já conta com os brasileiros Oscar, Willian, Ramires e Filipe Luís. A diretoria ainda não definiu se o jogador será emprestado ou se ficará sob o comando do técnico José Mourinho.
A negociação com o Chelsea só aconteceu depois de uma briga na Justiça do Trabalho entre Nathan e o Atlético, a qual terminou com um acordo entre as partes. O Furacão queria a renovação de contrato por mais dois anos, mas a defesa do atleta queria a rescisão do contrato.
Uma das principais revelações do Atlético nos últimos dois anos, o jogador tem mais minutos em campo pelo Brasil do que pelo Rubro-Negro. Em 21 jogos pelas seleções sub-17 e sub-20, foram 14 vitórias, três derrotas e quatro empates. Marcou nove gols e totalizou 1213 minutos com a amarelinha.
No Furação os números são mais discretos. Embora tenha 20 jogos, Nathan só jogou efetivamente 705 minutos com a camisa rubro-negra, marcando apenas um único gol. Foi no Paranaense do ano passado, na vitória por 2 a 1 sobre o Maringá, no Ecoestádio, quando chorou de emoção
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião