O lateral-esquerdo Piauí, que defendeu o Atlético entre 2007 e 2008, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (1º). O crime aconteceu no estacionamento de uma churrascaria, em Floriano, cidade do jogador, no Piauí, por causa de uma briga durante uma festa.
Segundo testemunhas, Piauí teve um desentendimento durante uma festa no Clube Palace Eventos, com um homem identificado como Manoelzinho. Ele deixou a churrascaria do clube e foi até a casa do irmão, que é policial militar, pedir ajuda. Os dois voltaram ao local e foram atacados ainda dentro do carro. Piauí levou um tiro no rosto, outro no peito e morreu na hora. O irmão dele levou três tiros no tórax e abdômen e foi levado ao hospital. O atirador fugiu do local.
Revelação do Santa Cruz no primeiro semestre de 2007, Piauí chegou ao Atlético no meio daquele ano, para o Campeonato Brasileiro. Teve algumas oportunidades com Ney Franco naquele ano e no início da temporada seguinte. Sem conseguir se firmar no Furacão, passou a rodar por vários clubes, a maioria do Nordeste.
Entre 2008 e 2014, defendeu Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA, Confiança-SE, Salgueiro, Mogi-Mirim e Oeste. Há dez dias, havia assinado contrato para defender o Rio Claro no Campeonato Paulista de 2015. Piauí tinha 27 anos e sua mulher estava grávida.