A torcida organizada Os Fanáticos teve as suas bandeiras barradas na entrada da Arena da Baixada antes da partida do Atlético contra o Vitória, na tarde deste domingo (17). Porém, o uso da bateria foi liberado depois que os símbolos do grupo nos instrumentos foram cobertos.
“Clube adotou novos critérios para a entrada de materiais no estádio. Bandeirões e bandeiras apenas com o símbolo do Atlético foram impedidos de entrar no Caldeirão. Bateria teve de ser coberta com TNT para ser liberada”, afirmou a torcida em nota no Facebook.
TEMPO REAL: veja como foi Atlético x Vitória
Desde abril, o Atlético determinou a proibição de qualquer adereço alusivo à organizada no estádio. No duelo contra o Santos, em 18 de junho, uma bateria alternativa com microfones chegou a ser utilizada na arquibancada, a prática foi repetida nos jogos seguintes.
O rompimento com a direção do clube chegou a provocar um curioso pedido de desculpas por parte da organizada à torcida do Atlético, pelo apoio à chapa de Mario Celso Petraglia na eleição do clube, em dezembro.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Damares Alves deve comandar Comissão de Direitos Humanos do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião