Após a eliminação da Copa do Brasil para o Tupi, na quarta-feira (6), o meia Felipe, do Atlético, admitiu que o time precisa se preocupar em não ser rebaixado no Brasileiro. Questionado sobre essa possibilidade, se o Furacão seria um candidato forte a cair, o jogador disse que os jogadores não querem pensar nisso, mas que precisam estar atentos para essa possibilidade.
Enquete: Atlético ou Coritiba, quem vai se sair melhor no Brasileiro 2015?
“Todo mundo pensa do lado de fora isso [que o Atlético é candidato a ser rebaixado]. A gente não quer pensar. Tem essa possibilidade de cair não só para a gente, como todos os clubes”, lembrou. “Temos de estar atentos em cima disso. Temos de primeiro buscar os pontos para nos livrarmos disso [da queda] para depois pensar em algo maior”, opinou.
Confira como foi Atlético x Tupi no lance a lance
O atleta, escolhido para ser o meia de armação na última partida, disse ainda que é necessário o time superar essa fase ruim o mais rápido possível. “A fase não é das melhores. Essa pressão de sair dessa fase atrapalha um pouco, é complicado”, argumentou. “Mas para superar essa situação temos de passar por cima disso. Agora vai começar um campeonato de um nível muito maior, que exige mais entrega e ainda mais dedicação”, afirmou.
ENQUETE: Atlético ou Coritiba, quem deve ter melhor desempenho no Brasileirão? Vote
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião