Recuperado da artroscopia no joelho esquerdo, realizada no dia 30 de outubro, o goleiro Felipe já voltou a treinar normalmente no Flamengo e disse estar bem para jogar. Mas o técnico Jayme de Almeida não quis confirmar o retorno do titular no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Atlético, em Curitiba - Paulo Victor, que vem atuando, pode ser mantido no gol flamenguista.
"Já estou liberado para treinar. Estou trabalhando, estou bem. Mas não depende só de mim, depende da parte médica, da comissão técnica. Vamos ver o que acontece", afirmou Felipe, ao comentar sobre a possibilidade de voltar ao time na decisão desta quarta-feira. Em entrevista ao SporTV, o goleiro também disse que ficou surpreso com a sua recuperação. "Não esperava poder voltar em tão pouco tempo", completou.
Jayme de Almeida não quis confirmar um possível retorno de Felipe, que era o titular antes da lesão. Mas, independente do goleiro que escolher, o técnico prevê um jogo complicado nesta quarta-feira. "O Atlético, com a torcida num estádio apertado, vai nos pressionar bastante. Temos que jogar com inteligência, marcando bem e aproveitando as brechas que o adversário vai nos dar. O time está pronto, sabe o que tem que fazer em campo", avaliou.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp