O meia Felipe e o volante Zezinho não fazem mais parte do elenco do Atlético. O destino dos dois será o futebol catarinense. Enquanto Felipe acertou com o Figueirense, Zezinho irá defender a Chapecoense os dois times disputam a Série A do Campeonato Brasileiro 2014.
Formado pelo Palmeiras, Felipe desembarcou no Furacão em 2012, após realizar um bom campeonato paulista pela equipe do Mogi Mirim. Ele atuou durante boa parte da campanha que garantiu o acesso do Furacão naquele ano, mas acabou perdendo espaço no ano seguinte. Na atual temporada, foi preterido por nomes como Bady e Marcos Guilherme.
Zezinho também chegou ao clube em 2012. Após a queda do rubro-negro na Copa Libertadores 2014, o jogador foi afastado da equipe principal juntamente com outros 12 atletas. Desde então, ele vinha treinando em separado no CT do Caju. Revelado pelo Juventude e com passagens por Santos e Bahia, ele chegou a ser considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro, mas o status nunca se confirmou.
Outro que pode deixar o clube a qualquer momento é o atacante Marcelo, que está em negociações com o Corinthians. Os paulistas devem pagar em torno de R$ 15 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta, um dos principais destaques do Furacão nas últimas temporadas e eleito revelação do Campeonato Brasileiro 2013.
Deixe sua opinião