O filho do ex-lateral Cafu, capitão do penta e recordista de partidas com a camisa da seleção brasileira, pode ser o próximo reforço do Atlético. O atacante Wellington Feliciano, 24 anos, postou na tarde desta quarta-feira (30) na rede social Instagram uma foto no CT do Caju. "Hoje é dia de exame médico. Vamos Atlético!!", escreveu o filho do capitão.
Wellington está em Curitiba desde janeiro fazendo tratamento para uma lesão no joelho. Por recomendação do fisioterapeuta e do próprio Cafu, o atacante passou a fazer o tratamento na estrutura do Atlético. Entretanto, o jogador e nem o clube afirmam que estão entrando em acordo para que jogue no Furacão.
"O CAP possui uma das melhores estruturas do país e tenho certeza que ate novembro estarei apto a voltar a jogar futebol", manifestou Wellington pela mesma mídia social.
Semana passada, Cafu esteve no CT do Caju e conversou com o técnico Doriva, com quem disputou a Copa de 98, na França. O filho de Cafu começou nas categorias de base do Milan, quando o pai jogava no clube italiano. Depois, em 2011, teve uma passagem pelo Grêmio Osasco, na terceira divisão do Campeonato Paulista.
Se realmente acertar com o Furacão, o filho do capitão do penta terá forte concorrência. Além dos titulares Ederson, Douglas Coutinho e Marcelo, ele terá de brigar por vaga com Bruno Mendes, Cléo, Dellatorre e Mosquito.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião