Na saída de campo após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba no clássico, os jogadores da equipe sub-23 do Atlético não deixaram de transparecer o desapontamento com o resultado. O volante Renan Foguinho lamentou apenas a falha na marcação do time nas bolas paradas do Coxa.
"Clássico você não pode errar e pecamos na bola parada", destacou ao site oficial do clube - os jogadores ainda seguem a norma da diretoria do Atlético e estão proibidos de falar com a imprensa.
Mesmo assim, o volante ressaltou a força de vontade do time. No segundo tempo, a equipe rubro-negra marcou um gol, com Taiberson.
"Tomamos o segundo em seguida e isso complicou. Mas buscamos até conseguir um gol. Valeu pelo empenho e pela atitude que tivemos durante o segundo tempo", emendou.Vaiado pela torcida no intervalo, o time não viu do vestiário a reclamação dos atleticanos que foram ao Couto Pereira.
Assim que a primeira etapa terminou, alguns deles se dirigiram aos camarotes onde alguns dirigentes assistiam ao jogo e aplaudiram, em protesto. "O torcedor está comparecendo ao estádio e isso é importante para nós. Temos que dar a resposta positiva em campo, para que a torcida e os jogadores fiquem felizes", valiou o jogador.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”