O técnico Paulo Autuori aposta na força do elenco do Atlético para buscar a terceira vitória seguida e se consolidar na parte de cima da tabela do Brasileirão. O Furacão ocupa a nona posição com 10 pontos, três a menos que o Corinthians, o quarto colocado e o primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. Detalhe: sete equipes, entre o quinto e o 11º colocado, estão empatados com 10 pontos.
Veja a classificação da Série A
Depois de vencer o Santa Cruz na Baixada e quebrar o tabu de 33 anos sem derrotar o São Paulo no Morumbi na última rodada, o Furacão enfrenta a Ponte Preta, quarta-feira (15), às 19h30, no Moisés Lucarelli.
“Nós temos alternativas no banco de reservas. Aqueles que não começam jogando têm que ter consciência que entram no jogo para reforçar a equipe. E isso cria uma competição saudável entre os jogadores”, comemora o técnico.
Curta a página Atlético, Conhecemos teu Valor no Facebook
“Vamos brigar para ser campeões do Brasileiro”, acredita Walter
Leia a matéria completaNa vitória por 2 a 1 de virada sobre o São Paulo, os reservas do Atlético mudaram o rumo da partida. Depois do Furacão levar sufoco e sair atrás do marcador na etapa inicial , Autuori colocou Nikão e Walter no segundo tempo. O Rubro-Negro cresceu de produção, empatou o jogo, e depois virou com o volante Hernani, que também saiu do banco.
Autuori prega cautela contra a Ponte Preta sobre conquistar a terceira vitória seguida na Série A. “É o que todas as equipes querem [vencer três jogos consecutivos]. Querer e poder é uma distancia grande. Mas três vitorias mudam a tabela de classificação”, lembra o treinador.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Áudios vazados: militares reclamam que Bolsonaro não assinou “golpe”; assista ao Entrelinhas
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Deixe sua opinião