A blindagem imposta pelo Atlético neste início de ano, não permitindo entrevistas com nenhum dos seus funcionários, incluindo jogadores e comissão técnica, tem feito os seus principais patrocinadores se movimentarem. Nesta quinta-feira (7), a Spaipa, fornecedora da Coca-Cola para a região Sul do Brasil, confirmou que procurou o clube para tratar do assunto.
Através de nota oficial, a Spaipa informou que "já se reuniu com o time na última semana e está tratando diretamente com o clube a respeito das restrições impostas à imprensa".
No começo do ano, a Caixa Econômica Federal, outra patrocinadora do clube, afirmou que o assunto seria tratado na hora da renovação do contrato entre clube e empresa, o que ainda estaria ocorrendo.
A blindagem ocorreu neste ano como uma maneira do Furacão privilegiar os seus meios e comunicação. No próximo dia 14, está prevista uma audiência, mediada pelo Ministério Público do Trabalho, entre o Sindicato dos Jornalistas do Paraná e o Atlético para discutir o assunto.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais