Os atleticanos Marcos Guilherme e Nathan estão entre os prováveis titulares da seleção brasileira sub-20 para o Sul-Americano do Uruguai. O zagueiro Léo Pereira, terceiro rubro-negro do elenco, ficou entre os reservas.
Neste sábado (3), o técnico Alexandre Gallo esboçou pela primeira vez o time que pretende começar o campeonato. O meia Nathan foi escalado ao lado de Gerson, do Fluminense, no setor de criação. Já Marcos Guilherme, foi utilizado como atacante, compondo o trio ofensivo com o vascaíno Thalles e o santista Gabriel.
A seleção brasileira treina na Granja Comary até 12 de janeiro quando seguirá para o Uruguai. Até lá, a equipe vai disputar dois jogos-treino diante de times do Rio. A equipe enfrentará o Friburguense no dia 9 e o Macaé em 11 de janeiro.
O Brasil estreia no Sul-Americano Sub-20 em 15 de janeiro, na cidade de Maldonado, no Uruguai, contra o Chile - Uruguai, Colômbia e Venezuela também fazem parte do Grupo B. O Grupo A conta com Argentina, Paraguai, Equador, Bolívia e Peru.
Os quatro primeiros colocados no torneio se classificam para o Mundial Sub-20 deste ano, marcado para a Nova Zelândia.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião