No programa Bem, Amigos!, do canal Sportv, o apresentador e narrador Galvão Bueno criticou a atitude do atacante Walter, do Atlético, de ter abandonado o banco de reservas durante o jogo com o Londrina, no último domingo. Apesar do atleta já ter reconhecido o erro através de uma mensagem no Instagram, Galvão comentou o caso.
“Os jogadores têm direitos e obrigações como todo cidadão e acho que têm que respeitar certas decisões. Pode até não concordar, mas as atitudes não podem ser explosivas dessa forma”, afirmou o narrador.
Após ataques de organizada, presidente do Atlético sai em defesa de Walter. “Deixem ele jogar. É um tremendo patrimônio”
Leia a matéria completaDiante de um comentário do meia Elias, do Corinthians, sobre a necessidade de quem está no banco de reservas respeitar a escolha do treinador e quem está em campo, Galvão Bueno foi adiante no comentário.
“Além do respeito hierárquico ao técnico, que está ali para fazer o trabalho dele, no momento em que você toma uma atitude dessa de deixar o banco, ou de não se apresentar, ou de levar a briga para uma discussão com nível não tão elevado, é um desrespeito ao seu companheiro, à opção que o técnico fez pelo seu companheiro”, disse Galvão.
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião