O meia Felipe Gedoz, autor do único gol do Atlético no empate por 1 a 1 contra o J. Malucelli, disse que faltou ‘espírito de Libertadores’ ao Rubro-Negro na partida válida pelo Paranaense. Os titulares do Furacão, que vinham atuando apenas no torneio continental, finalmente estrearam no Estadual, mas deixaram a desejar.
TABELA: Confira os resultados e veja como está a classificação do Paranaense 2017
Gedoz foi um dos pouco que se salvou. O camisa 10 ressaltou que a entrega do time deve ser a mesma, independentemente da competição.
“Temos que ter a cabeça focada no mesmo objetivo. Obviamente a Libertadores e o Paranaense não são iguais, mas o espírito e mentalidade de tem que ser a mesma”, cobrou o jogador.
LEIA MAIS notícias sobre o Atlético
O Rubro-Negro está na sétima colocação, com 11 pontos, e ainda corre risco de ficar de fora do G8 e não se classificar para as quartas de final do Paranaense. Nas últimas duas rodadas, o Furacão tem pela frente o Cianorte, no próximo sábado (25), às 16h, na Arena. Depois, encerra a primeira fase no clássico contra o Paraná, líder da competição, às 22h da próxima quarta-feira (29), na Vila Capanema.
“Todo mundo aqui tem qualidade. Temos que trabalhar porque o Paranaense não acabou ainda e nós não estamos mortos. O Atlético é grande e vamos em busca do nosso objetivo”, declarou Gedoz.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião