O empresário do zagueiro Thiago Heleno indicou nesta sexta-feira (6) que o atleta permanecerá no Atlético em 2017. Em sua conta no Instagram, Giba Brasil publicou uma foto em que aparece abraçado com o zagueiro na Arena da Baixada com a seguinte legenda: “O General continua em seu quartel”.
Em entrevista ao Portal UOL, no entanto, o agente adotou tom cauteloso e revelou que a definição sobre a permanência do jogador no Atlético deve ser selada na próxima segunda-feira (9).
PESQUISA: Torcida do Atlético ampliou vantagem sobre a do Coritiba
Thiago Heleno tenta se desvincular do uruguaio Deportivo Maldonado, que detém seus direitos econômicos. O jogador entrou com um pedido na FIFA para o cancelar o vínculo com o clube com quem tem contrato desde 2010, mas pelo qual nunca atuou.
Inicialmente, os uruguaios descartaram um novo empréstimo do jogador para o Furacão e cobraram cerca de R$ 10 milhões por uma transferência em definitivo, valor considerado demasiado alto pelos dirigentes atleticanos. Ainda segundo Giba Brasil, a tendência é de que a FIFA acate o pedido de Thiago Heleno para liberação do vínculo com o Deportivo Maldonado.
A reportagem tentou contato com Giba Brasil, mas o telefone estava desligado. Já o presidente do Atlético, Luiz Salllim Emed, disse que não podia confirmar o acerto.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia