Um dos destaques no empate do Atlético com Flamengo por 2 a 2 na tarde deste sábado, o goleiro Weverton saiu chateado com o segundo jogo seguido em que a equipe abriu dois gols no placar e cedeu o empate, mas viu pontos positivos, apesar do Furacão seguir sem vitórias após as três primeiras rodadas do Brasileirão.
"A gente fica feliz porque tem boas coisas no time, mas triste por não conseguir segurar o resultado", afirmou logo após a partida na Arena Joinville. Para o camisa 12 do Rubro-Negro paranaense, o sentimento da equipe foi de derrota. "Foi a mesma história do jogo passado", referindo-se à partida contra o Cruzeiro na última quarta-feira, quando o Furacão também cedeu o empate após ter dois gols de vantagem.
A maior lamentação de Weverton se dá pelas falhas nos gols do time carioca e por ter sofrido o empate após estar com o jogo controlado. "Sabíamos que o Flamengo vinha para cima, porque colocou jogadores rápidos. Tomamos os gols na bola parada, mas o futebol é assim. Tinha um time de qualidade do outro lado buscando o gol. Infelizmente, saímos com gosto de derrota", lamentou.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA