O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, ainda não confirmou se será candidato à reeleição, mas isso não evitou que um grupo se apoiadores do dirigente se organizasse para apoiar a ideia.
CARNEIRO NETO: a carruagem da dupla Atletiba virou abóbora
No próximo sábado (17), às 11 horas, na Boca Maldita, será lançado o comitê “Contra-ataque atleticano”, que visa apoiar a permanência de Petraglia na presidência do clube. A organização é de um grupo de torcedores intitulado “Confraria do Atlético”.
Com elenco numeroso, Atlético acumula jogadores “renegados”; veja a lista
Leia a matéria completaAs eleições que ocorrerão em dezembro têm movimentado o clube nos últimos dias. Na segunda-feira (12), o ex-vice-presidente João Alfredo Costa Filho disse que foi convidado pelos grupos de oposição para ser candidato, mas que esperava conseguir também unir a situação para fazer uma chapa única. Até o vereador Paulo Rink já foi cogitado para o cargo.
Na chamada de convocação para o “Contra-ataque atleticano” no site da Confraria Atleticana, tradicional grupo de apoio a Petraglia, dá para ver como será o tom da campanha rubro-negra – com ofensas aos opositores do atual mandatário atleticano.
Nos bastidores do Furacão comenta-se que Petraglia não teria interesse em se candidatar novamente. O nome do vice-presidente Luiz Sallim Emed seria o preferido para representar a situação.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião