| Foto:

O Atlético tenta retomar o foco. Neste sábado, às 21h, o Furacão visita um desesperado Bahia para reencontrar o rumo no Brasileiro. Após alcançar a pontuação necessária para escapar do rebaixamento, o Furacão não conseguiu mais vencer. Nas duas últimas rodadas, ambas na Baixada, apenas um ponto somado.

CARREGANDO :)

O técnico Claudinei Oliveira sinalizou a possibilidade de testes em algumas posições, o que pode trazer novidades para o duelo. Os baianos entram muito pressionados: com 34 pontos, a equipe está na antepenúltima colocação. Na quarta, o Tricolor conquistou um grande resultado ao bater o Criciúma em Santa Catarina. A possibilidade de mais um triunfo deve trazer um grande público à Fonte Nova.

Escalações

Publicidade

O Atlético estará desfalcado de três jogadores. Sueliton, suspenso, Deivid e Cléo, machucados, não enfrentam o Tricolor. Mário Sérgio, Hernani e Marcos Guilherme entram no time. Já o Bahia não tem suspensos para o duelo. Depende apenas de Kieza, que tomou uma pancada nas costas na última rodada. Se o atacante não tiver condições, Henrique será titular.

Chave da vitória

Melhor e pior cenárioSem chances matemáticas de rebaixamento ou Libertadores, resta ao Atlético buscar terminar na metade de cima da tabela. Caso vença o Bahia, o Furacão pode terminar a rodada na oitava colocação, desde que o Santos não passe pelo São Paulo. O Fluminense, sétimo lugar, já não pode mais ser alcançado pelo Rubro-Negro até o fim do Brasileiro. Por outro lado, uma derrota na Fonte Nova pode derrubar o time para a 12ª posição. Para isso, o Goiás deve derrotar o Cruzeiro no Mineirão, enquanto que Flamengo e Sport precisam arrancar pelo menos um empate diante de Criciúma e Fluminense, respectivamente.

Publicidade

Histórico

No primeiro turno

Publicidade

Campanha

Curiosidades