O técnico Jorginho criticou muito o gramado após a vitória por 1 a 0 do Atlético em Guaratinguetá, especialmente por causa da contusão no joelho esquerdo do atacante Bruno Furlan. "Quem é que vai pagar se houver uma lesão grave com o Furlan? O Atlético investe muito dinheiro para perder um atleta assim. O clube tem de tomar uma posição em relação a isso. Estávamos tentando recuperá-lo. Nem sei se futuramente, se for grave a lesão, ele vai poder voltar a mesma coisa", falou em tom indignado na entrevista coletiva após o jogo.
O treinador também destacou a disposição da equipe. "Série B é assim mesmo. Tem jogo que é pouca qualidade e muita disposição. E isso os garotos tiveram. Somos um time muito jovem, mas os garotos compensaram com vontade de vencer", disse Jorginho.
Ele tem várias opções para substituir Furlan no duelo de sábado com o São Caetano, em Paranaguá. Pode escalar Taiberson, que entrou no lugar do companheiro lesionado nesta terça, Edigar Junio, Fernandão, Pablo ou Ricardinho. Ainda espera a regularização dos recém-contratados Jorge Santos e Marcão.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia