O Atlético voltou a ter um velho conhecido como novo vice-presidente de futebol. João Alfredo Costa Filho retornou ao clube para ocupar a função que exerceu durante a campanha da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012.
Costa Filho retorna ao Atlético apenas quatro meses após se desligar do clube alegando "muitos compromissos particulares". Na época da decisão de deixar o Furacão, o dirigente deixou no ar que o motivo verdadeiro seria um conflito com o presidente Mario Celso Petraglia, especialmente em relação à política de restrição ao trabalho da imprensa. "Quem está lá, obedece", afirmou em janeiro.
Em afirmação contrária a anterior, que indicou a rusga com Petraglia, João Alfredo Costa Filho revelou que havia prometido ao presidente que voltaria a trabalhar no Atlético. "Eu me afastei porque eu tive alguns problemas particulares de empresa e eu fui resolver. Tinha prometido ao presidente Petraglia que assim que resolvesse tudo, eu voltaria", explicou em entrevista para a TV CAP.
O anúncio da volta dele foi feito nesta sexta-feira (17) pelo clube. Seis dias antes Dagoberto dos Santos, que trabalhou junto com Costa Filho em 2012, deixou o cargo de diretor superintendente do Atlético.
Deixe sua opinião