• Carregando...
Volante do Furacão marcou de cabeça o gol isolado da vitória sobre o Botafogo. | Lineu Flho/Gazeta do Povo
Volante do Furacão marcou de cabeça o gol isolado da vitória sobre o Botafogo.| Foto: Lineu Flho/Gazeta do Povo

O volante Hernani repetiu a postura do técnico Paulo Autuori e se negou a responder pergunta feita pela rádio Transamérica, de Curitiba, na coletiva após a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Botafogo. O jogador foi o autor do gol isolado do duelo.

Atlético bate o Botafogo, encerra jejum de vitórias e recupera ‘fator Baixada’

Leia a matéria completa

“Devido aos acontecimentos com meu companheiro Marcos Guilherme eu não vou responder a sua pergunta”, disse Hernani, após ser questionado pelo repórter da rádio, na Arena da Baixada.

SIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

O boicote foi iniciado pelo técnico Paulo Autuori, em entrevista no CT do Caju. A negativa foi uma resposta do treinador ao comentário de Jairo Silva, da Transamérica, que levantou uma polêmica envolvendo Autuori e Marcos Guilherme.

TEMPO REAL: Veja os detalhes do confronto

O comentarista declarou que Marcos Guilherme teria sido o pivô de uma suposta reunião para a saída de Autuori do Furacão. A declaração do jornalista foi dada durante a semana conturbada da negociação de Walter com o Goiás.

“Esse cara que eu não sei nem quem é, que falou do Marquinhos, se ele for homem e tiver um pouco de lucidez e discernimento, tem que entender que ele tem todo o direito de criticar, mas não de ofender”, declarou Autori, na ocasião.

TABELA: Confira a classificação da Série A

Marcos Guilherme não foi relacionado para a partida contra o Botafogo e o treinador explicou a ausência. “Nós temos que respeitar um jogador que tem 21 anos e tem a quantidade de jogos que tem. Ele vai voltar logo. Ele já fez muita coisa pelo clube e fará ainda mais”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]