• Carregando...
O goleiro Gabriel , do Ituano, comemora a classificação da equipe após o jogador Demethryus, do Atlético Paranaense, perder o pênalti. | MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO/
O goleiro Gabriel , do Ituano, comemora a classificação da equipe após o jogador Demethryus, do Atlético Paranaense, perder o pênalti.| Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO/

O Atlético foi eliminado na tarde desta terça-feira (10) da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, a Copinha, ao empatar no tempo normal com o Ituano por 1 a 1, mas perder na disputa de pênaltis por 4 a 3. Na última cobrança, quando o Furacão podia deixar tudo empatado novamente, o meia Demethryus arriscou uma cavadinha e a bola ficou no travessão.

Atlético confirma Luis Henrique, o camisa 9 para a Libertadores

Leia a matéria completa

No tempo normal, diante de um forte calor, os gols saíram logo no começo da partida. O Atlético abriu o placar aos sete minutos, quando Julian recebeu o cruzamento pela esquerda e chutou firme. O empate do Ituano ocorreu aos 17 minutos, em uma cabeçada de Fagner Ramos.

No segundo tempo o placar permaneceu inalterado, mesmo com o esforço das duas equipes.Na disputa dos pênaltis, Murilo perdeu a primeira penalidade para o Furacão. Na quinta cobrança, que já podia definir a classificação do Ituano, Pedro Henrique chutou na trave. Porém, na sequência, Demethryus também errou. O próximo adversário do Ituano será o Primavera.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]