O Atlético poderia estar numa posição melhor na tabela não fosse a oscilação do elenco jovem, avalia o técnico Paulo Autuori. Tanto que, apesar de o Brasileiro estar a caminho da 25ª rodada, o comandante rubro-negro acredita que a equipe ainda não esta formada.
“Não temos uma equipe pronta, temos, sim, uma ideia de jogo pronta”, aponta. “Todos vêm oscilando. Nós temos um grupo bastante jovem e isso se acentua mais”, avalia.
Apesar da oscilação no Brasileiro desse ano, Autuori acredita que o elenco do Furacão vai tirar proveito da experiência desse ano. “A continuidade vai nos dar uma base forte para o ano que vem e, acima de tudo, um grupo de jovens com mais maturidade e prontos para dar uma resposta mais positiva”, aposta.
O Atlético volta a campo quarta-feira (14), diante do Santa Cruz, em Recife. “Temos que encarar esse jogo como uma decisão”, definiu. O técnico também fez um balanço entre a equipe que iniciou o campeonato e os últimos jogos do Furacão. “Em termos exibicionais (sic), estamos aquém do primeiro turno”, completou.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião