Além da derrota para o Vélez Sarsfield por 3 a 1 na Vila Capanema pela Libertadores, o técnico do Atlético, Miguel Ángel Portugal, teve mais um motivo para lamentar. O zagueiro Manoel saiu de campo machucado durante a partida e preocupa para a sequência da competição.
"Um jogador sair por lesão é um sempre um prejuízo grande para o time, não por outros, mas por ele mesmo, pois perder o Manoel por algum tempo é sempre ruim", disse Portugal.
O camisa 3 atleticano se contundiu em um lance inusitado. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o também zagueiro Cleberson deu um carrinho para tentar afastar a bola de um jogador do Vélez e acabou cometendo uma falta acertando o adversário e também o companheiro que estava na disputa. Manoel recebeu atendimento na perna direita, tentou jogar mais um pouco, mas não resistiu, sendo substituído por Drausio aos 31 minutos. O clube ainda não divulgou qual a lesão e o tempo que o xerife ficará longe dos gramados.
A perda do jogador durante a partida também significou a mudança de planos quanto às substituições, ainda mais numa partida em que esteve atrás no placar a maior parte do tempo, o que foi minimizado pelo estado clínico que o camisa 3 deixou o gramado da Vila Capanema. "Com a entrada do Drausio, perdemos uma outra mexida que poderia fazer. Mas o mais complicado para mim é que o Manoel agora está machucado", concluiu o treinador.
Deixe sua opinião