• Carregando...
Petkovic acredita no padrão de jogo do Atlético na partida com o Maringá | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Petkovic acredita no padrão de jogo do Atlético na partida com o Maringá| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A ausência do meia Zezinho vai impedir o Atlético de repetir a escalação pela primeira vez no Campeonato Paranaense, diante do Maringá, quinta-feira. O meia sentiu uma contratura muscular na coxa após a vitória sobre o J.Malucelli, sábado.

O volante Juninho treinou no lugar de Zezinho na manhã desta quarta-feira (5) no CT do Caju e deve entrar jogando. Essa deve ser a única alteração da equipe para o jogo com o Maringá, às 19h30, quinta-feira, o Ecoestádio.

Mesmo com a alteração, o técnico Petkovic acredita em um bom resultado em Maringá para o Furacão buscar a classificação à próxima fase do Paranaense. "O time está mostrando padrão, não mudamos muito o estilo de jogo, mesmo com as mudanças", disse o treinador em entrevista ao site oficial do Furacão.

O desfalque frustra a intenção do técnico Petkovic de manter o mesmo time. Já na última partida, o comandante do sub-23 Rubro-Negro havia comemorado ter apenas uma alteração para enfrentar o J. Malucelli, quando venceu por 3 a 1. O fim da alta rotatividade na equipe coincidiu com a recuperação do Furacão, que chegou figurar nas últimas posições na tabela. Hoje é o sexto colocado, com 1e pontos.

No total, 31 jogadores chegaram a atuar pelo Furacão em nove rodadas no Estadual. Um número "do Guinnes", o livro dos recordes, segundo o técnico Petkovic.

Com a ausência de última hora do meia Zezinho, a formação do Atlético para o jogo de quinta-feira deve contar com Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Juninho e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]