O técnico Claudio Tencati comemora um reforço de peso para o Londrina encarar o Atlético, sábado, às 18h30, no Ecoestádio Janguito Marlucelli, na primeira partida semifinal do Paranaense. O meia Celsinho está de volta à equipe, no lugar de Robinho, após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Paraná.
Sem Celsinho, Tencati sentiu que houve mudanças na forma do time agredir o adversário e de se posicionar dentro de campo. "O Robinho foi bem, mas ele é mais armador. Já o Celsinho tem características de meia-atacante, o que de certa forma acaba compensando e dando o equilíbrio necessário ao lado do outro meia organizador que é o Rone Dias", explicou o treinador.
Além da mudança no meio, o Tubarão terá também alteração na zaga. Douglas Grolli substitui Gilvan, suspenso pelo terceiro amarelo.
Grolli, que foi o autor do gol de empate no 2 a 2 com o Furacão na primeira fase do Campeonato Paranaense, reconhece a força rubro-negra. "É uma equipe jovem, muito intensa e de forte movimentação. Então tem que entrar ligado o jogo todo", afirmou o defensor, que também marcou no empate com o Cianorte em 2 a 2.
Grolli fará dupla de zaga com o capitão Dirceu, atuando pelo lado esquerdo, posição diferente do que vinha desempenhando. No entanto, o jogador se mostra preparado. "Venho em um momento bom. Espero manter a expectativa da equipe de não tomar gol, e quem sabe, fazer um grande jogo para botar uma dúvida boa na cabeça do [Cláudio] Tencati."
A única dúvida de Tencati está no ataque. Com Arthur cumprindo suspensão, Alexandre Oliveira e Lucas brigam pela vaga no setor ofensivo, que também deve contar com o camaronês Joel.
Deixe sua opinião