O corte na cabeça do zagueiro Luiz Alberto, sofrido em disputa de bola aérea com o zagueiro vascaíno Cris durante o empate sem gols do Atlético com o time carioca neste domingo (8), em São Januário, não foi tão grave quanto parecia. O camisa 35 do Rubro-Negro, que saiu sangrando muito do lance, foi encaminhado ainda durante o jogo para um hospital no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele recebeu pontos, fez uma tomografia e foi liberado pelos médicos, retornando ao hotel onde o time estava hospedado.
O ferimento ocorreu aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Luiz Alberto foi atingido pelo cotovelo de Cris. Com a saída dele, o técnico Vagner Mancini, que já não contava com Manoel - vetado por causa de uma amigdalite - foi obrigado a improvisar o lateral-direito Jonas na zaga no restante da partida.
Tanto Luiz Alberto como Manoel devem ficar à disposição para a partida de quarta-feira contra o Fluminense, na Vila Capanema, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileiro.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião