Contra um São Paulo pressionado pela péssima fase e o penúltimo lugar na tabela do Brasileiro, o técnico Vagner Mancini espera ver o Atlético aproveitando a confiança trazida pelos últimos resultados o time ainda não perdeu sob o seu comando. Mas alerta para um possível relaxamento que leve a erros no duelo de quinta-feira no Morumbi. Enquanto o Atlético empatava com o Internacional por 2 a 2 em Novo Hamburgo, o Tricolor paulista voltou a perder no domingo: 2 a 1 para a Portuguesa, no Canindé resultado que deixou o time na vice-lanterna, com apenas 9 pontos, somente um a mais do que o último colocado Náutico.
"O São Paulo foi derrotado e certamente vai vir com tudo, em um Morumbi com muita pressão. A nossa campanha pode ter dois lados nesse jogo. Um que nos enche de brio e de força. Já o outro pode nos levar a errar. Temos de ter a mesma postura dos últimos jogos, para que possamos tirar o máximo dessa partida", disse Mancini.
Em 12 jogos no Brasileiro está com uma partida a menos por causa da excursão por Europa e Ásia , o São Paulo venceu apenas nas duas primeiras rodadas (contra Ponte Preta e Vasco). Depois disso, foram três empates (Atlético-MG, Grêmio e Corinthians) e seis derrotas (Goiás, Santos, Cruzeiro, Bahia, Internacional e Portuguesa).
Na contramão, após um início de campeonato ruim, o Atlético já está a seis jogos sem perder quatro vitórias e dois empates. Ocupa a quinta posição, com 20 pontos, apenas um atrás do Corinthians, último componente do G4.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião