• Carregando...
A estilista Vivienne Westwood | AFP PHOTO / CARL COURT
A estilista Vivienne Westwood| Foto: AFP PHOTO / CARL COURT

O técnico Ricardo Drubscky ainda não tem certeza de que poderá contar com o zagueiro Manoel para a partida diante do Ceará, no sábado (22), às 15 horas, no Ecoestádio, mas de acordo com a evolução no tratamento do jogador, ele pode ficar otimista. Há chances de o defensor se recuperar a tempo do confronto.

Há quatro jogos sem atuar em razão de uma torção no tornozelo esquerdo, que inflamou alguns ligamentos, Manoel está entregue ao departamento médico - ele se machucou no embate contra o Ipatinga, no dia 1º de setembro. O atleta tem se dedicado diariamente às sessões de fisioterapia no CT do Caju para retornar o mais rapidamente possível aos treinos com bola.

O inchaço na região da lesão vem diminuindo gradativamente e provavelmente ele já inicie o processo de transição nesta terça-feira (18), quando o restante do elenco retorna aos treinamentos depois de dois dias de folga. Caso isso se confirme, é quase certa a presença dele contra o Ceará.

Se ele não tiver condições, Drubscky deverá seguir com a defesa que escalou nas duas últimas rodadas, com Cleberson e Naldo. O treinador ainda tem a opção de Luiz Alberto, que vem compondo o banco de reservas do Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]