![Marcelo elogia torcida e revela interesse em transferência para o Corinthians Marcelo está próximo de mudar do Atlético para o Corinthians | Felipe Rosa / Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2014/06/dde19d49366b14ac91891a0c872df013-gpLarge.jpg)
O atacante Marcelo, que pode trocar o Atlético pelo Corinthians após a Copa do Mundo, elogiou a torcida do time paulista, para o qual torcida na infância em Maringá.
"A torcida do Corinthians é espetacular", disse o paranaense ao jornal Lance! desta terça-feira (24). "É diferenciada. E isso com certeza me atrai. O clube em si me atrai. Qualquer jogador sentiria uma emoção diferente ao entrar no estádio e dar de cara com aquele bando de louco", completou Marcelo.
Revelado pelo Furacão, o jogador de 22 anos foi eleito a revelação do último Brasileiro e entrou na mira de vários clubes. O Timão, no entanto, já acertou o valor com a diretoria do Atlético R$ 15 milhões por 50% dos direitos econômicos.
O acordo sobre a forma do pagamento ainda não foi fechado, situação que emperra a negociação. Inicialmente, o Atlético pedia o pagamento à vista, enquanto os investidores que pretendem levar o avante ao Parque São Jorge gostariam de parcelar a quantia.
"A única coisa que sei é que os clubes estão negociando. O Atlético já determinou o valor e o Corinthians aceitou pagar. É a forma de pagamento que eles discutem agora", falou o atacante, que admite que a possibilidade de permanecer no CT do Caju. Ele tem contrato até dezembro de 2016.
"Se der certo [a negociação com o Corinthians], vou ficar feliz. Mas se permanecer no Atlético vou ficar feliz também porque é um grande clube. Jogo aqui desde pequeno, então devo muito para o Atlético", afirmou.
Como Marcelo fez apenas duas apresentações pelo Furacão na Série A, ele pode jogar outras quatro partidas e ainda assim mudar de casa. O limite de jogos para transferências é de sete jogos.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião