O meia Marcinho não é mais jogador do Atlético. Ele acertou com a Ponte Preta e jogará a Série A do Brasileirão pela equipe de Campinas. Ele já se despediu dos companheiros do Furacão e será apresentado ainda na noite desta quinta-feira (17) no evento de apresentação dos novos uniformes do time do interior paulista.
"Está tudo certo. Fechamos com o Atlético e com o jogador", confirmou o executivo de futebol da Ponte, Ocimar Bolicenho.
Marcinho já era um desejo antigo do clube campineiro, mas as negociações por pouco não travaram em razão do alto salário do jogador. Mas depois de várias conversas, o acordo foi selado e o atleta será apresentado como o principal reforço do time no ano. "Ele é nascido na cidade, tem fortes raízes aqui [em Campinas]. Ele vem como a grande atração da Ponte para a Série A", completou Bolicenho.O agora ex-jogador atleticano não atuava desde o dia 22 de abril, no Atletiba do segundo turno do Paranaense. No ano realizou 21 partidas, sendo 15 como titular. Ao todo, marcou cinco gols e deu três assistências para gol.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião