• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Um dos pivôs da melhora atleticana, o meia Marcos Guilherme vem sendo o principal armador da equipe e deu o passe para o gol de Walter diante do Internacional, o primeiro na vitória por 3 a 0, na largada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (10). A manutenção da escalação do time pelo técnico recém-contratado, Milton Mendes, tem ajudado no crescimento do jogador, que vem sendo um dos poucos destaque da equipe na luta para deixar de lado a má fase.

Apesar do mau momento vivido pelo time, o atleta foi convocado para a seleção brasileira para jogar o Mundial sub-20 e desfalca o Rubro-Negro já a partir da próxima rodada, no confronto diante do Goiás, no próximo sábado (16), fato que pode debilitar ainda mais o já fraco setor atleticano, que marcou 16 gols em 15 jogos, sem contar com as partidas do Torneio da Morte. Para o atacante Walter, o meia é fundamental para o time e fará falta. “Marquinhos é nosso principal jogador. Vai fazer muita falta, é rápido, inteligente”, frisou o avante.

Participe da enquete: quem deve jogar no lugar de Marcos Guilherme?

O técnico Milton Mendes prefere pensar no grupo, acreditando na capacidade de jogadores que hoje são reservas. “Marcos Guilherme é um jogador de seleção. Ele foi bem hoje [contra o Internacional], mas o Atlético é formado de um plantel, e temos de suprir a sua saída. São 37 rodadas e vamos precisar de todos”, ressaltou.

Para Walter, o desfalque de Marcos Guilherme abre a oportunidade para quem está no banco mostrar que pode entrar no time. “Temos um grupo, [Douglas] Coutinho, Nikão, [Edgar] Junio, entre outros. São muitos jogadores de qualidade, que estão loucos para mostrar trabalho. Tem muitos jogos para dar conta do recado e deixar a cabeça do treinador em duvida”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]