Fundamental para a vitória do Atlético na estreia oficial do time principal na temporada, o meia Everton diz que não vê a hora de jogar por seu novo clube diante da torcida.
O jogador de 24 anos, que sofreu o pênalti convertido por Elias no triunfo sobre o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira (3), revelou que está ansioso pela primeira partida em Curitiba. A oportunidade será no dia 17 de abril, no Ecoestádio, no duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
"Estou aqui no clube há quase três meses e ainda não tive esse contato com o nosso torcedor. Até por isso, estou um pouco ansioso para ver essa festa deles nas arquibancadas", falou o atleta, revelado pelo rival Paraná, ao site oficial atleticano.
A última partida do Atlético como mandante aconteceu há 135 dias, data em que a equipe comandada por Ricardo Drubscky empatou com o Paraná no Ecoestádio e garantiu o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Desde então, o time sub-23 tem disputado o Paranaense, enquanto o elenco principal só realizou amistosos e jogos-treino.
Para o reecontro com a torcida não ser tão duro como na primeira partida contra o Brasil de Pelotas, Everton afirma que o time terá que tomar conta do jogo desde o início.
"Vai ser um jogo diferente, com o apoio do nosso torcedor. Então acho que a nossa equipe vai ter que se impor mais", fechou o jogador, que está emprestado ao Furacão até o fim da temporada.