Nem mesmo a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Internacional, na tarde deste domingo (11), amenizou os protestos da torcida do Atlético contra a diretoria do clube na Arena da Baixada.
Durante o duelo contra os gaúchos, por diversas vezes os torcedores atleticanos gritaram palavras ofensivas contra o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, assim como para o mandatário Luiz Sallim Emed. A maioria dos protestos foram puxados pela organizada Os Fanáticos, mas em algumas oportunidades o restante do estádio reforçou o coro.
Os gritos foram mais fortes justamente após os dois gols do Furacão na partida, ambos anotados pelo atacante Pablo. Além de protestar diretamente contra os cartolas, a torcida ainda criticou o que considera os altos preços de ingressos cobrados pela diretoria.
Além da faixa, os torcedores também protestaram diretamente contra Petraglia, que ouviu as reclamações do camaraote da Arena.
No segundo tempo, uma faixa com os dizeres “Diretoria seja verdade” foi ostentada no setor do estádio destinado à torcida organizada.
O texto faz alusão a faixas colocadas no estádio pela própria cúpula do clube em jogos anteriores, cobrando os rubro-negros para se associarem ao clube com faixas dizendo “Torcedor seja verdade”. Após a derrota para o Grêmio, pela Copa do Brasil, os torcedores chegaram a arrancar estas faixas do estádio.
Pablo garante reabilitação do Atlético com vitória de virada diante do Inter
Leia a matéria completaReabilitado no Brasileirão, o Furacão volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando visita o Santa Cruz no Estádio do Arruda.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião