Com o futuro indefinido no Atlético, o lateral-esquerdo Willian Rocha abriu o coração para tentar renovar o contrato para a próxima temporada. O empresário do jogador, Eduardo Uram, revelou à Gazeta do Povo nessa semana que a permanência dele é pouco provável, já que o clube ainda não mostrou intenção de estender o vínculo. Mesmo assim, o camisa 36 reforçou a vontade de ficar no Furacão.
"Meu sonho é permanecer aqui, é fazer história no Atlético. A torcida é como eu sempre quis ver, uma torcida que grita meu nome. Então meu coração ia ficar muito feliz de ficar e dar um título para essa torcida", falou o jogador ao programa TV CAP, veiculado no canal pago Premiere. "Minha família está adaptada à cidade, já tenho vários amigos, me adaptei muito bem ao clube", acrescentou.
Willian Rocha chegou ao CT do Caju em agosto de 2013, mas fez apenas quatro partidas até romper o tendão patelar do joelho direito lesão que o afastou dos gramados por um ano. Na época, a diretoria atleticana renovou o contrato do atleta até o fim de 2014.
Neste ano, Willian estreou na última partida do primeiro turno do Brasileiro, contra o Palmeiras, e logo se tornou o 12.º jogador do técnico Claudinei Oliveira, que também o utilizou como zagueiro. Seu estilo raçudo cativou a torcida e o vestiário, fato que o transformou em um dos líderes do grupo.
Além dele, o zagueiro Gustavo, o lateral-direito Sueliton, o lateral-esquerdo Lucas Olaza e o atacante Mosquito têm contratos vencendo em dezembro.
Deixe sua opinião