Na segunda etapa, treinador Milton Mendes substituiu Edigar Junio, que havia entrado no primeiro tempo no lugar de Marcos Guilherme| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
CARREGANDO :)

O técnico Milton Mendes fez questão de se solidarizar ao atacante Edgar Junio, após a fritura sofrida na derrota para o Fluminense. O jogador entrou aos 24/1º, no lugar de Marcos Guilherme, que até então era um dos melhores articuladores do time e deixou o campo depois de sofrer uma luxação no ombro direito em uma queda (foi derrubado pelo adversário quando o jogo já estava parado) .

Só que Edgar Junio não acompanhou o desempenho do titular e foi sacado aos 15/2º. Para piorar, Sidcley, seu substituto, ainda marcou o gol rubro-negro. “O Edgar entrou e depois saiu. Não quero dizer que não é um bom jogador por isso. É excelente, promissor, já mostrou em outros campeonato e outras divisões. Tive de pensar no coletivo e não podia pesar no individual. Entrou, não estava no melhor que podia. Cabe ao treinador a solidão da decisão”, justificou Mendes.

Publicidade