Atlético desperdiça chance de voltar ao G4 ao empatar com Figueirense
Leia a matéria completaO treinador Milton Mendes cobrou o Atlético ainda o empate em 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis, na noite desta quarta-feira (9). “É difícil você fazer um gol aos 40 e tomar aos 42, de pênalti. É inadmissível”, enfatizou. O treinador não gostou do lance em que o zagueiro do Furacão, Christian Vilches, cometeu um pênalti no atacante Yago, um minuto após o Furacão ter aberto o placar, com o atacante Walter.
ENQUETE: quem vai vencer o Atletiba?
A origem da jogada, que resultou na penalidade, gerou também controvérsia entre o árbitro da partida, Dewson Fernando Freitas da Silva, e os jogadores atleticanos. Tudo porque o companheiro de zaga de Vilches, Kadu, estava fora de campo no momento em que ocorreu o lance. “Saí para comemorar com o banco e não vi que estava sangrando, quando fui voltar o juiz falou que eu teria que ficar fora. Infelizmente tomamos o gol naquele momento”, esclareceu o defensor.
CARNEIRO NETO: apagões em série no Atlético
Outra reclamação de Milton Mendes foi sobre as chances desperdiçadas pela equipe. “Não estou satisfeito com o resultado porque vi que poderíamos ganhar o jogo. As melhores oportunidades, as mais claras, foram nossas, mas não conseguimos concretizar em gol”, disparou, após o segundo empate seguido na competição, que fez o Furacão perder a chance de entrar no G4 do Brasileirão.
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião