Mesmo com vitória folgada por 4 a 1 em sua estreia – contra o Prudentópolis, neste sábado (25), pelo Torneio da Morte –, o técnico Milton Mendes não aproveitou o alívio para pedir reforços. Pelo contrário. Sem respostas claras, o novo treinador rubro-negro afirmou que quer valorizar os jogadores que têm, mas não descartou participar da busca por outros jogadores, “se for necessário”.
“Estamos formando uma família. Estamos nos unindo para nos fortalecer. Individualmente ganha-se jogos. Coletivamente ganha-se campeonato”, disse durante a entrevista coletiva, pouco esclarecedora sobre o futuro do time, logo após a partida.
Segundo o comandante atleticano, o elenco ainda está sendo avaliado. “São os mesmo [jogadores] que no ano passado fizeram um campeonato [Brasileiro] bom, terminando em oitavo. Vamos ver as lacunas. Se precisar, vamos participar [da busca por reforços]”, comentou ao ser questionado sobre a qualidade do grupo.
Ele ainda ressaltou que tem tentado entender a instituição Atlético. Mendes também pediu apoio dos torcedores e pediu a presença deles no estádio. “Nosso torcedor é peça importante no nosso xadrez. Eles nos apoiando, somos mais fortes”.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião