A vitória do Atlético sobre o Brasília não ajudou nos principais objetivos do clube na noite desta quarta-feira (23). Apesar do triunfo por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o clima na Arena da Baixada após o jogo era pesado, com os jogadores saindo de campo vaiados pela torcida.
Para o técnico Milton Mendes, a reação da torcida teve relação com o desempenho do Furacão. “Não foi um bom jogo. A equipe deles jogou com todos atrás da linha de bola e dificultou muito as entradas”, reconheceu.
Além de não amenizar o mal-estar entre torcida e time, o Rubro-Negro falhou também em abrir uma vantagem mais confortável e agora leva para Brasília, na volta, um gol de vantagem diante de um time que não tem calendário fixo na temporada e realizou 14 amistosos e dois jogos oficiais, diante do Goiás na fase anterior da Sul-Americana, antes de encontrar o Furacão.
O comandante rubro-negro também teve motivos para comemorar, já que por menor que seja, leva alguma vantagem para a volta, na próxima quarta-feira (30). “É um passo dado, 50% da eliminatória está ganha”, destacou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião