A derrota do Atlético por 2 a 1 diante do Grêmio aumentou para quatro partidas a série sem vitórias e fez o treinador Milton Mendes cobrar seus atletas por uma reação imediata na competição. “Temos que entrar com unhas e dentes, para reagir e sair dessa fase”, disse. O treinador se refere ao clássico de domingo (20), a 18h30, no Couto Pereira, diante do Coritiba .
TABELA: Veja a classificação da Série A
O desgaste dos jogadores para o Atletiba é motivo de preocupação para o comandante rubro-negro. “Pensaremos em recuperar os atletas, porque será um jogo muito importante para nós, que faremos com muita luta e determinação”.
Milton Mendes afirmou ter saído da partida com o Grêmio, no Couto por causa do show do cantor Rod Stewart na Arena nesta quinta (17), desapontado com o resultado. “Uma frustração muito grande. Tentamos de todas as formas buscar o gol. A equipe finalizou bastante, envolveu o adversário, mas em uma única bola eles fizeram o gol”, afirmou.
Mesmo mandando o jogo diante do Grêmio no Couto Pereira, fora de seu estádio, mais de 15 mil atleticanos foram ao jogo apoiar o Rubro-Negro. E o treinador elogiou a postura da torcida. “Nosso torcedor sempre nos apoiou e hoje [quarta] não foi diferente. Temos que agradecer a eles sempre. Sabemos que eles não estão felizes, mas são importantes para nós e os jogadores tentaram tudo”.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião