O técnico Milton Mendes, que comandou o Atlético no ano passado, chamou a atenção no último domingo (17) pela atitude extra-campo no jogo entre o seu time, o Santa Cruz, e o Bahia, válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Aos 35 minutos do segundo tempo, o treinador acertou uma cabeçada no rosto do auxiliar-técnico do Bahia, Eduardo do Nascimento Souza, e foi expulso.
A confusão foi relatada na súmula da partida pelo árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, de Alagoas. Ele ainda informou que expulsou também o auxiliar do Bahia por ter revidado a agressão com um tapa no peito. O árbitro botou a culpa da confusão no profissional da equipe baiana.
“Informo ainda que todo o tumulto começou quando o auxiliar do Bahia saiu da sua area técnica e invadiu a area técnica do Santa Cruz onde dai iniciaram as agressões”, diz o texto.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Milton Mendes não explicou o que o levou a dar a cabeçada. “Aquele momento da briga dentro de campo faz parte do calor do jogo. Prefiro falar sobre o futebol”, desconversou.
O Santa Cruz venceu a partida por 1 a 0 e classificou-se para a final da competição. O adversário será o Campinense.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada