Os últimos dias do atacante atleticano Mosquito têm sido intensos. Chamado às pressas na semana passada para integrar a equipe principal que viajou ao Peru para enfrentar o Sporting Cristal pela Libertadores derrota por 2 a 1 , mal voltou, reintegrou o sub-23, estreou como profissional e ainda marcou um golaço.
"Foi uma emoção diferente. Desde quando cheguei ao Atlético, sonhava com esse momento", disse o jogador de 18 anos, que desembarcou no CT do Caju no ano passado em meio a uma polêmica envolvendo o Vasco o clube carioca alega que a revelação foi aliciada pelo Atlético. Com isso no passado, começa a dar as caras no clube. Mesmo assim, quer mais. "Sei que posso melhorar para ajudar a equipe", completou.
Nesse vai-e-vem entre time principal e sub-23, Mosquito deve ser novamente acionado pelo técnico Miguel Ángel Portugal para treinar com o time principal que encara o Sporting Cristal na partida de volta, na quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema. Um passo mais largo, já que a concorrência de Marcelo e Éderson é ferrenha.
Os volantes Mário Sérgio e Jonathan Lucca também estrearam como profissionais na tarde de ontem, mas não tiveram o mesmo destaque do colega atacante.
Deixe sua opinião