Ex-jogador do Coritiba, Leandro Donizete não se mostra preocupado por ter de marcar o velho conhecido Paulo Baier na partida desta quarta-feira entre Atlético e Atlético-MG, às 21h50, na Vila Capanema.
"Já estou acostumado. Marquei quatro anos ele lá, e na maioria das vezes saí por cima", disse o volante do Galo, que passou pelo Coxa entre 2008 e 2011.
Como Baier chegou ao Furacão no Brasileiro de 2009, na verdade foram quase três anos de duelos entre os dois - quatro vitórias do Alviverde, três empates e um triunfo atleticano.
Porém Donizete reconhece o bom momento do adversário, quarto colocado no Brasileiro, seis pontos acima do Galo. "Estão brilhando, trabalhando forte. O time deles tem um bom treinador. Estavam desacreditados e vieram crescendo", afirmou.
O volante apontou também o poder caseiro do Rubro-Negro, mesmo sem poder jogar no seu estádio. "A força deles era na Arena. Acabaram perdendo o campo por causa da Copa. Mas agora no campo do Paraná cresceram muito, fizeram um alçapãozinho ali. A gente tem de tomar cuidado, marcar em cima. Têm um ataque muito rápido, um time de qualidade. Mas nossa equipe também tem qualidade. Vamos trabalhar bastante para chegar lá e ganhar deles."