O meia Paulo Baier foi direto ao explicar a derrota por 2 a 1, contra o Fluminense, neste domingo (26), em Macaé, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. "Não fomos competentes para fazer o placar", declarou.

CARREGANDO :)

O camisa 30 se referiu às várias jogadas ofensivas criadas pelo Furacão no duelo, mas que não resultaram em gol. A opinião do experiente meia, o maior artilheiro do Brasileirão na era dos pontos corridos, foi compartilhada pelo técnico Ricardo Drubscky. "Tivemos erros fatais, fica o gosto amargo da derrota", declarou o treinador.

Para o comandante do Atlético, o time foi superior na partida, mas as falhas, como nas conclusões, pesaram no resultado. "Pressionamos o tempo todo, colocamos duas bolas na trave e, de uma maneira geral, o jogo me agradou, mas tivemos falhas individuais", lamentou Drubscky.

Publicidade

O Furacão não terá muito tempo para lamentar a derrota. O Rubro-Negro já tem compromisso na tarde da próxima quarta-feira (29), pela segunda rodada, contra o Cruzeiro, que goleou o Goiás por 5 a 0 neste domingo.

Para o confronto na Vila Olímpica, o técnico espera a recuperação atleticana. "A gente vai fazer os ajustes, conversar e pensar em algo para encaixar o jogo. O mando de campo tem que valer e, se a torcida puder encher o estádio, vai ser importante", finalizou Drubscky.